domingo, 21 de setembro de 2014

DANONE coloca um PÊNIS como Garoto propaganda de Iogurte.


Por incrível que pareça essa é a mais nova estratégia da indústria alimentícia DANONE. Novo no Brasil, mas existente há anos em vários países, o Danio tem se tornado sucesso principalmente pelo público feminino.  Brincadeiras a parte mas eles realmente acertaram quando resolveram por em prática a expressão "É gostosos pra Caralho". Lógico que com essa máxima eles só podiam ter como alvo este público. Denúncias já foram feitas ao CONAR entretanto tudo que se tem como resposta é:

CONAR agradece o seu contato.

Suas considerações/sugestões/dúvidas serão analisadas por nossa equipe.



Caso sua  reclamação motive a  abertura de um processo ético a respeito de anúncio/campanha, V.Sa.  poderá ter acesso a decisão no site www.conar.org.br, onde são divulgados boletins mensais com os desfechos dos casos analisados no período.

Havendo necessidade de outras informações, ligue para  (0xx11) 3284 8880.

CONAR

Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária.



Entretanto o principal, que é a retirada imediata do anúncio dos meios televisivos, isto não é feito. 

Para quem não sabe o CONAR é o orgão responsável pela regulamentação de divulgação de propagandas e tem como missão Impedir que a publicidade enganosa ou abusiva cause constrangimento ao consumidor ou a empresas e defender a liberdade de expressão comercial.

É impressionante que já algum tempo o CONAR proibiu a divulgação e publicidade de alguns brinquedos acreditando que eles podiam servir de má influência a crianças. Entretanto algo tão abusivo e pernóstico quanto a aparecimento de uma Glande Peniana na TV não é proibido. Vai entender? Isso é Brasil.
Veja mais clicando aqui...