segunda-feira, 28 de julho de 2014

Triplo Homicídio em Russas-CE deixa população assustada!


Neste domingo, 20, por volta das 13h55 na Vila Scipião, em Russas-CE, aconteceu um triplo homicídio. As vítimas foram identificadas como sendo  Reginaldo Nascimento Cavalcante, vulgo PEQUENO, 33 anos, funcionário de cerâmica, residente na avenida Joaquim de Sousa Barreto, o segundo Elialdo Silva Santos, vulgo NALDO 31 anos,  residente na rua Francisco Antônio Crisostomo,  e o menor Matheus Nogueira Costa, 16 anos, residente na avenida Maria Ramalho.

Segundo informações de populares, os autores chegaram num carro (possivelmente Gol) de cor prata, tendo o final da placa os números 45, que entraram no interior da residência e efetuaram vários disparos de pistola 380 e .40 contra as vitimas e em seguida se evadiram.

 Vale salientar que no local foi encontrado um pires com uma pequena porção de cocaina. Policiais Militares compareceram no local, enquanto Ten Veiga, na CP-1511 (FTA), passaram a diligenciar visando obter alguma informação que ajudasse a capturar os autores do crime.

Fonte:  http://www.narotadasnoticias.com.br/

JOVEM É ASSASSINADO A TIROS EM SÃO JOAQUIM DO MONTE

O jovem que aparenta 25 anos de idade foi encontrado sem vida por volta das 7 horas da manhã de domingo (27), as margens da PE 112, na estrada que dá acesso ao sítio Mapirunga zona rural de São Joaquim do Monte.

O rapaz foi morto com um tiro de revólver ou pistola nas costas e um tiro de espingarda de grosso calibre na cabeça que além de causar grandes perfurações na cabeça, arrancou o seu olho direito.
O delegado Dr. Erick Lessa, esteve no local e disse que está investigando se o crime tem ligação com o assassinado do comerciante de Alto Bonito, ele disse que a vítima foi levada aquele local, onde foi morta. O corpo foi encaminhado ao IML de Cauruaru -PE.

Aos 76 anos, Jô Soares é internado em hospital de São Paulo

Jô Soares está internado no hospital Sírio Libanês, em São Paulo. A informação foi confirmada a Flashland nesta tarde pela assessoria da Globo e pelo hospital. No entanto, ainda não há informações sobre o motivo da internação nem o estado de saúde do apresentador.

Rumores dão conta de que Jô apresentou um quadro de princípio de pneumonia nessa sexta-feira e está hospitalizado desde então. Como a doença foi detectada no início, o tratamento estaria evoluindo bem. O apresentador tem 76 anos.

Como Jô está internado, nesta segunda-feira o "Programa do Jô" vai reapresentar uma entrevista com o escritor e dramaturgo paraibano Ariano Suassuna, que morreu nessa quarta-feira, aos 87 anos, vítima de um AVC hemorrágico.

O programa foi ao ar originalmente em julho de 2007 e nele Ariano fala sobre as homenagens que estava recebendo por causa de seus 80 anos. "Estão fazendo um chamego tão grande, que estou preocupado quando completar 160 como vai ser", brincou na ocasião.