sábado, 2 de agosto de 2014

Cisco e CIEE abrem vagas para curso gratuito de TI

O CIEE - Centro de Integração Empresa-Escola - está com inscrições abertas para estudantes de TI na Grande São Paulo interessados em participar do processo seletivo com 24 vagas para o curso Cisco IT Essentials, oferecido gratuitamente em parceria com a companhia. As aulas serão realizadas na sede do CIEE, na capital paulista.

O módulo pretende ensinar conhecimentos que permitam identificar problemas e aplicar soluções para instalação, manutenção preventiva e consertos de computadores de mesa e laptops. Com duração de 70 horas, o curso prepara o aluno para prestar o exame de certificação CompTia A +, que atesta os conhecimentos para ele que possa atuar como analista de service-desk.

Os interessados em se candidatar devem ter ao menos 16 anos e cursar ensino profissionalizante ou superior na área de tecnologia da informação. As inscrições vão até 25 de agosto e devem ser feitas neste site, por meio do qual os candidatos serão selecionados por prova teórica. Duas turmas serão formadas, sendo que a primeira tem início no dia 11 de agosto e a segunda, em outubro, ainda sem data definida.

Fonte: www.olhardigital.uol.com.br 

Leia mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário