sábado, 26 de julho de 2014

Forblink - Promete fim dos problemas de relacionamento devido as infidelidades no Facebook.

Seguindo a máxima 'O que os olhos não ver o coração não sente' o Forblink é o mais novo chat que promete 100% de privacidade. Simples no seu design mas parece ser bem objetivo naquilo que se propõe.

Mas o que é o Forblink?

Forblink é um sistema de Chat criado unicamente para conversas sem compromisso, aquelas onde não há necessidade de históricos gravados. Assim como uma conversa falada as informações são apagadas logo após resposta do seu convidado. Fazendo com que nada fique armazenado em seu histórico. Diferentemente de aplicativos que tem um temporizador que deletam as informações de tempos em tempos o Forblink se diferencia por  deletar em tempo real, Isso dar muito mais segurança para ambos participantes.


Outra coisa interessante é que é muito simples sua utilização pois este sistema parece que foi feito realmente para não deixar rastro, pois não precisa se cadastrar, não precisa criar Nick nem muito menos senha. Bastar entrar no site e clicar em 'Gerar Sala'. Prontamente um link é criado dai você copia e pode colar no Facebook, Whatsaap, Tinder, Line... onde você quiser...

Exemplificando seu funcionamento pelo Facebook:


Ao copiar o endereço gerado e colar no bate-papo do Face automaticamente este endereço se tornará um link que, você clicará e seu convidado também e agora é só vocês dois sem histórico, sem preocupação sem nada. Tem também a opção Reload que pode ser acionado quando a conexão estiver lenta e o exclusivo '1Minutinho' que permite com que você avise para o seu convidado, de maneira rápida, que precisa se ausentar por um instante.

Uma coisa bem interessante que se pode observar no sistema é a ausência de identificações, ou seja, a exemplo da foto acima, mesmo que você tire um 'Print' da tela não existe identificação sua ou da pessoa com quem você está falando.

Poderia melhorar:
 
Por se tratar de um sistema web, não bastasse a lentidão dos sistemas 3G existentes no Brasil, o Forblink peca um pouco em seu desempenho, é um pouco mais lento do que os apps disponíveis no Mercado, e justamente pensando nisto é que foi incluido a opção Reload, que tem a função de recarregar a página caso alguma falha ocorra. Mas isto é o mínimo, pois o grande diferencial mesmo fica por conta de como as informações são tratadas, pois elas são deletadas em tempo real.  Por isso é que fica o nosso nota 10. Veja o vídeo e saiba porque o Forblink, até hoje, é o mais seguro sistema de chat que existe.
  
Veja o Vídeo:
  
.

 
 
Acesse agora mesmo e conheça o Forblink: www.forblink.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário